domingo, 17 de fevereiro de 2013

Corrida Cidade do Porto



O NAT apadrinhou o nascimento de mais uma prova de atletismo, realizada pela primeira vez na cidade do Porto, a segunda de três etapas referentes ao circuito  “Corrida das Cidades”, a realizar em Braga, Porto e Aveiro.

Com São Pedro do nosso lado, em mais um dia frio e gelado, lá fomos à prova junto ao Dragão, subindo e descendo que nem avião.

 Embriagados pela sede insaciável de vitória, ansiosos pelo tiro de partida, sempre de olho na pistola e prontos a saltar como uma mola, eis que esta dispara, e nós, com vontade atroz, entregamo-nos à estrada de uma forma feroz.

Uma competição onde os nossos campeões e os da frente, deram à “soleta “ de forma empenhada e valente, com resultados de luxo, como sempre.

Embalados por um ritmo vertiginoso, que passados poucos quilómetros se tornou penoso, quando alguns já iam a sofrer e outros a pensar em morrer, de passo cada vez mais curto, sempre a sonhar: - Um dia serei  o primeiro a chegar!

Embalados pela descida junto ao Dragão, alguns, de tão vermelhos que são, em nada condizem com esta região. Agoniam por uma águia com tamanha visão, que logo que possa pique o Dragão.

Mais uma vez, os nossos atletas estiveram em grande plano, a Elisabete para não variar, voltou a ganhar. O Gusto esteve muito bem, como ele não temos mais ninguém!
Mas, no geral, até não estivemos mal!

Algumas fotos do Porto no separador do lado direito.

CLASSIFICAÇÕES MASCULINAS

CLASSIFICAÇÕES FEMININAS