domingo, 12 de maio de 2013

Corrida Liberty Póvoa de Varzim -- Meia Maratona Cortegaça


Este fim de semana os nossos atletas estiveram bastante ativos. Na Póvoa de Varzim, com uma comitiva constituída por trinta elementos, o NAT participou na IV Corrida Solidária Liberty Seguros.
Depois de recuperar das mazelas no seu tendão, não é que a Beta com uma prova excelente, foi a segunda a cortar a meta, e acabou toda contente. Apenas derrotada pela olímpica Jéssica Augusto, amiga e atleta de nível mundial, que para evitar qualquer susto, obrigou-se a carregar no pedal.

Como nesta prova apenas classificavam os três primeiros, quem quiser ver o tempo final terá que se contentar com o seu próprio cronómetro, uma vez que a organização não apresentará tempos finais dos restantes.
Por esta razão, temos alguns atletas que poderão reclamar, bateram o seu recorde pessoal, mas a Direção não o pode homologar. Assim, para eventuais negociações de “cachet” em eventos futuros, vale a marca pessoal anterior, seja ela qual for!




Em Cortegaça, em mais uma Meia organizada pelo clube “Os Falta D’Ar”, o nosso Augusto Costa esteve imparável, com uma prova memorável. Venceu e convenceu. Assessorado pelo nosso Presidente e companhia, fez uma prova excecional, deu tudo o que havia para bater o recorde pessoal. Acabrunhou toda a concorrência, mais de dois minutos de avanço, uma prova de excelência!


 
 
  
 
Amanhã não trabalho..


Se eu tivesse menos ... alguns Kg... ninguém me ganhava...

Sinto-me cada vez melhor...

Um dia ainda dou atleta...

Uma equipa dos diabos...

Fico sempre bem nas fotos...

Um corpo de um jovem de 18 anos...

Um Presidente em forma...