segunda-feira, 9 de junho de 2014

Corrida Caldas das Taipas 2014

Concretizada a 9ª edição da Corrida Intermarché Caldas das Taipas, o balanço é muito positivo. Foi a primeira  vez  que o NAT assumiu a realização desta prova de atletismo.
Com cerca de 600 participantes, divididos entre caminhada e corrida, grandes e pequenos, novos e velhos, foi um domingo diferente em Caldelas.
Para o sucesso deste evento, muito contribuíram os nossos patrocinadores, principalmente o Intermarché Caldas das Taipas, a Junta de Freguesia de Caldelas, a Autocalibragem Silvar,  e muitos outros,  que de uma forma mais ou menos anónima, deram o seu importante contributo.
Um agradecimento especial à sempre simpática campeã Dulce Félix, que muito gentilmente acedeu ao convite para “amadrinhar” esta prova.
Quanto aos nossos atletas… são um espectáculo! O Presidente foi obrigado a alugar um pavilhão de 250m quadrados na Gandra, para guardar todos os troféus.  Não podemos esquecer que os bons resultados aqui obtidos, são fruto do bom trato que todos têm levado na barraquinha do NAT, na Feira das Associações.
O nosso Augusto Speeeedddd….., está num estado de forma tremendo. A correr em casa foi imbatível! Dizem que o espadal da nossa barraquinha contém um nutriente potente, que mesmo com uma carga de treino fraquinha,  corremos desalmadamente.
A Margarida “Afonso”, passou uma semana terrível sem saber para que lado cair. Uns pressionavam para que ela participasse na prova a correr , outros faziam pressão para que ficasse num canto a ver .
Mostrou garra e querer , fez a prova sempre sorridente,  no final, feliz e contente, recebeu os parabéns de toda a gente.  Ganhámos mais uma atleta.
A nossa professora Maria José também em estreia nestas andanças, aceitou o repto do marido que superou  facilmente, terminando a prova com cara de contente!
Aos nossos jovens uma palavra de incentivo, estudem  com afinco, treinem com dedicação sejam corretos e leais, e terão de todos a admiração.
São elas que nos alimentam.
São elas que nos hidratam.
Vai lá Isidro, só te falta é treino...
Sr Carlos, cada ano que passa os Kms ficam mais longos!!
Como vêm, não custa nada...
Acabou o "Ramadão", começa-se logo a ganhar dinheiro na estrada..
Não deixes de fumar não...depois arrastas-te...

O Fresco isolado... na frente...
O Mané não dá hipóteses...fica tudo para trás..
As nossas atletas do escalão jovem...
No final, reabastecemos as energias.....

MAIS FOTOS

CLASSIFICAÇÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário