segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Prova da Silva 2014

Terminada 34ª edição do Grande Prémio da Silva, o N.A.Taipas esteve representado nesta prova com uma delegação de 20 atletas.

Com o motor ao ralenti e liderados pelo nosso Presidente, apenas engrenando as velocidades nas subidas, os nossos maratonistas competiram em ponto morto, já com a cabeça na maratona do Porto, que se realiza no próximo domingo.

Numa prova onde já é tradição corrermos debaixo de grande temporal, estranhámos o bonito dia de sol que nem parece normal. Com o São Martinho a advir, só falta fazer o magusto na praia, ver as ondas a partir e as meninas de minissaia.

Quanto a resultados, o nosso Augusto Costa venceu mais uma vez o seu escalão, sempre muito concorrido. O Paulinho bateu  o seu recorde pessoal no 10 Km, com 38’39’’, o que revela já alguma evolução e brevemente estará em condições de substituir o pai Fontão.

Pelo caminho que vai, de lesão em lesão, o NAT será obrigado a chamar o Fontão a uma junta médica para retirar o homem da alta competição.

As nossas meninas quarentonas conquistaram o 2º lugar coletivo, o que não é mau, tendo em conta a lebre destacada para a prova… o Sousa, que, como todos sabem,  não se encontra na sua melhor forma de sempre. Este calor fora de tempo não lhe faz muito bem…
As estrelas da companhia ...
Quem me dera estar em forma...
Uns preocupam-se com a prova, outros com  penteado...
Desta vez não vou à nota...
Sempre em forma...
O Presidente já pressentia que o seu Braga ia ratar o Benfica...
O Sr Alberto numa ponta final terrível...
O Sousa a fazer de lebre...
O quarteto maravilha...

MAIS FOTOS

CLASSIFICAÇÕES SILVA 2014