segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Meia de Viana 2015

A Meia de Viana começa a assumir-se como a clássica de Janeiro. Uma excelente corrida, um percurso agradável e um número de atletas muito interessante. Parabéns à Manuela e à sua organização, assim “Viana fica no coração”.
 Convencidos que não é fácil chegar em primeiro, os nossos atletas concentram-se noutros objectivos, que não o prémio em dinheiro. Assim,  alcançar um novo recorde pessoal, perece-nos o incentivo ideal.
Empenhados na sua causa, vários “natenses” obtiveram novo máximo na meia. Destes, destaca-se a Lurdes com1h23m36s, apesar de ainda longe de todo o seu potencial, passados vários anos melhora  a sua melhor marca pessoal. É um bom prenúncio para o futuro, e, se "der no duro", melhores dias virão, amealhando aqui e ali mais um tostão...
O Pedro Pinheiro, Nuno Martinho, Rosa Ferreira… (não sei se mais algum), todos a correrem mais rápido que nunca esta distância.
Na sua globalidade, os nossos atletas bateram-se com galhardia, esforçaram-se, sofreram e conquistaram o direito ao prémio merecido de terminarem esta prova sem o orgulho ferido.

Todo necessitamos de objetivos. É esta a razão do empenhado trabalho que nos conduz à concretização das nossas vitórias. Acreditar! Ninguém vence os adversários antes do tiro de partida. A vitória de hoje não garante a vitória de amanhã e o mesmo se aplica à derrota.

Os nossos objetivos para serem alcançados carecem de empenho, dedicação e sacrifício. Os que pouco sofrem, nada correm, quem não treina não evolui,  sem empenho o fracasso espreita e sujeita-se à desfeita. Quem se aplica  vislumbra o sucesso e fica mais forte, porém, há quem lhe chame sorte!

A qualidade das fotografias que se seguem não é a melhor, são poucas e fracas.... O antigo fotógrafo demitiu-se...

CLASSIFICAÇÕES

O Sr Cruz, sempre em grande plano ... 
A caminho de mais um recorde...
 O Elias em ritmo frenético...
O João, sempre bem disposto...
Desgraçado, não te atrevas e meter mais um cigarro à boca...
Não vai ser hoje que cai o meu recorde....
Pagavam-lhe mal como fotógrafo... começou a treinar armado em atleta....


Sem comentários:

Enviar um comentário