quinta-feira, 16 de abril de 2015

Estafeta Cascais Lisboa

Com Lisboa no horizonte, partimos para mais uma prova à medida exata dos nossos atletas, conscientes que nos esperava um fim-de-semana penoso, mas de muito  gozo. O passeio anual do NAT, este ano, foi diferente.  A nossa  Direção caprichou e alugou uma camioneta imponente, capaz de fazer inveja a qualquer clube da linha da frente.  

Bastaram apenas 30 minutos de viagem, nem a distância da maratona estava percorrida, e sentia-se no ar o lamento dos que já pediam sustento, famintos pelo esforço dispendido de alguns a acomodar os pertences na mala da camioneta, de outros a verem como é, parámos logo de seguida para tomar café.
Com um grupo composto por elementos com idades de poucos meses até à era da reforma, a rainha da festa foi a petiz do Abílio, que de colo em colo, a pequena Joana matou as saudades às nossas patroas, longíquas tarefas em que já foram boas, mas há muito destreinadas  deste contentamento, não quiseram perder o momento.

Em sobrecarga de trabalho, o departamento clínico do NAT tem mais pernetas no ativo que qualquer cube de petanca. O Sousa, o João, o Afonso e o Fontão,  diminuídos pelas lesões que os apoquentam e os fazem sofrer, pois não fazem sossegados o que mais gostam, correr. Mais lesionados que o NAT só no Bayern do Pepe Guardiola, que viu o Porto marcar enquanto os seus trocavam a bola.

O percurso da prova entre Cascais e Lisboa é fabuloso. A paisagem é linda. Porém, só após consumidos os pastéis de Belém, os semblantes carregados que alguns exibiam azulou, e deu para apreciar a manhã radiosa prometida e concretizada, que ajudou a engolir uns finos de golada.

Com 4 pódios regressámos a casa, sem antes passarmos no leitão da Bairrada.

A foto da família
Qual seria a piada...
O atleta mais forte do NAT... mas não é a correr....
Um ritmo de corrida  devastador.... 
A Margarida fica em casa, depois é isto...
O Fontão a prever mais uma catástrofe...
As nossas mulheres são as maiores...
A raínha da festa...

MAIS FOTOS

CLASSIFICAÇÃO 20 KM

CLASSIFICAÇÃO ESTAFETA

Sem comentários:

Enviar um comentário