domingo, 17 de fevereiro de 2013

Corrida Cidade do Porto



O NAT apadrinhou o nascimento de mais uma prova de atletismo, realizada pela primeira vez na cidade do Porto, a segunda de três etapas referentes ao circuito  “Corrida das Cidades”, a realizar em Braga, Porto e Aveiro.

Com São Pedro do nosso lado, em mais um dia frio e gelado, lá fomos à prova junto ao Dragão, subindo e descendo que nem avião.

 Embriagados pela sede insaciável de vitória, ansiosos pelo tiro de partida, sempre de olho na pistola e prontos a saltar como uma mola, eis que esta dispara, e nós, com vontade atroz, entregamo-nos à estrada de uma forma feroz.

Uma competição onde os nossos campeões e os da frente, deram à “soleta “ de forma empenhada e valente, com resultados de luxo, como sempre.

Embalados por um ritmo vertiginoso, que passados poucos quilómetros se tornou penoso, quando alguns já iam a sofrer e outros a pensar em morrer, de passo cada vez mais curto, sempre a sonhar: - Um dia serei  o primeiro a chegar!

Embalados pela descida junto ao Dragão, alguns, de tão vermelhos que são, em nada condizem com esta região. Agoniam por uma águia com tamanha visão, que logo que possa pique o Dragão.

Mais uma vez, os nossos atletas estiveram em grande plano, a Elisabete para não variar, voltou a ganhar. O Gusto esteve muito bem, como ele não temos mais ninguém!
Mas, no geral, até não estivemos mal!

Algumas fotos do Porto no separador do lado direito.

CLASSIFICAÇÕES MASCULINAS

CLASSIFICAÇÕES FEMININAS






Sem comentários:

Enviar um comentário