domingo, 14 de abril de 2013

Águas de Gaia 2013

O  NAT apresentou-se no V Grande Prémio de Atletismo, organizado pelo Clube do Pessoal das Águas de Gaia, com uma bela armada, uma esquadra de peso, um pouco desfalcada e o ponta de lança indefeso.
Ainda a recuperar da Corrida dos Sinos, do dispêndio de energia necessária para ruminar todo o leitão ingerido, muita gente optou por não correr e folgou.
A contas com a doença dos campeões, a Elisabete a sofrer de lesões, recaía no Gusto a nossa possibilidade de êxito.

Com uma grande responsabilidade aos ombros, o Gusto assumiu que para o NAT ter sucesso em Gaia, na ausência da nossa maravilha de catraia, ele tinha de correr, sofrer e vencer. Tanto se impeliu , que a concorrência nem o viu. Venceu, tal como prometeu.

As nossas meninas correm cada vez mais depressa, temos que aumentar a clausula de rescisão, o Presidente que resolva essa, que a aumente para mais de um milhão!

A restante comitiva esteve à altura, nesta prova bastante dura em redor do Corte Inglês, onde cada qual tudo fez, para alcançar um resultado  meritório, que nos afaste mais um pouco do “Purgatório”. Se o sofrimento purifica a alma…estamos safos!
Um abraço especial ao nosso amigo João “Pardelho”, passou  menos bem durante a semana, mas não está velho, está como aço, daqui o nosso abraço.

CLASSIFICAÇÕES


O Presidente a tratar do expediente...


Hoje está quentinho...
Jovens e apaixonados...
A preparar o sprint...
Descubram os três pneus...

Sem stress...
Um empeno jeitoso...
Isto é como quem o rouba...
O Presidente a controlar...
Eu parto isto tudo...

MAIS FOTOS








Sem comentários:

Enviar um comentário