quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Corta Mato Airão






Na edição 2013 do Crosse de Airão - prova que servia de apuramento para o Campeonato da Europa da especialidade - a participação dos nossos atletas ficou evidenciada pelos resultados de alto nível que alcançaram.
 Para garantir o bom estado da pista no dia da prova, a organização contratou uma  especializada equipa de tratamento de relva ( os mesmos que tratam da relva no estádio da luz),  9 ovelhas e um carneiro de chifre longo, oriundos do Quénia. Cortam e adubam a relva ao mesmo tempo… e realmente trabalham incessantemente bem!
A s diversas provas realizadas disputaram-se, por isso, num circuito muito bem cuidado.
Foi pena o selecionador nacional, sujeito a imprevisto de última hora,  não ter aparecido. Pelos vistos, o seu GPS não funcionou devido ao brilho irradiado pelo plástico das estufas que ladeavam todo o circuito da prova. Assim, apesar dos brilhantes resultados alcançados pelos nossos atletas, que acabaram todos empenados, não foram selecionados!

Nos diversos escalões em que participámos, desde os minis até aos mais idosos, obtivemos sempre resultados muito valorosos. Um destaque especial para a Elisabete que na véspera da partida para Macau, lá venceu mais uma vez, já não foi mau!


Um destaque especial para o nosso amigo e atleta Pedro Regueiras, pelo honroso 27º lugar alcançado nos 61 Km do Ultra Trail de Barcelos. Correu com espírito de campeão, sofreu com a nossa camisola ao peito e o NAT no coração. 


Mais um resultado prestigiante para o  NAT ...


A arma secreta do NAT...
Uma vitória antes da partida para Macau...
Sempre em forma...
 Alegre...como sempre

Ai, ai,  a minha anca...
Hoje não vou ganhar para a sopa...
4 Km nem dá para aquecer...
Corro pouco mas estou em todas...
Um Presidente presente...
Filho de peixe sabe nadar...
Quando eu for grande... ninguém me ganha...
Tenho muito para treinar...


Quase que não chegava a tempo ...
O NAT tem futuro ...
Os cotas que estiveram presentes...













Sem comentários:

Enviar um comentário