domingo, 11 de maio de 2014

*******************************************
Os atletas do NAT têm dignificado o nome da camisola que envergam.
Semana após semana, seja pista, estrada ou montanha, todos contribuem para que o NAT, cada vez mais, seja uma referência e um exemplo, para todos aqueles que acompanham o atletismo.

Temos jovens na pista com resultados promissores. O Tiago alcançou um recorde pessoal de 2’50’’ aos 1000 m, o Alexandre melhorou a sua marca e fez 3’06’’ e o Luís com 3’09’’ na sua primeira experiência de competição em pista. O Paulinho, fora de combate há um mês, recomeça agora os treinos, lentamente. O Hugo, têm para breve a sua primeira experiência em competição na pista. Na estrada, já começa a parecer um atleta…

Em provas de estrada, tivemos atletas do NAT a correr na Póvoa de Lanhoso, Maratona de Paris, Maratona de Hamburgo, Airão, Gaia, Braga (pista), Serzedo, Vila Flor, Esposende e Cortegaça.
Tudo isto em pouco mais de um mês.
Como habitualmente, o Augusto Costa já nos habituou ao primeiro lugar do pódio, lugar do qual, muito raramente é desalojado.

O nosso atleta Pedro Regueiras alcançou o 3º lugar do pódio, no Ultra Trail do Marão, uma prova com dureza extrema, na versão Maratona.
Tendo em consideração que a dificuldade maior da corrida, advém do ritmo que impomos e não da distância que percorremos, o Pedro fez uma prova excelente, soube gerir um ritmo forte, ajustado à distância da prova. Conseguiu, assim, um histórico resultado para o seu palmarés.
Até os "talochas" já ganham dinheiro...
Quase que ganhava uma bicicleta...
Pela primeira vez no pódio...
Em plena competição...
O futebol era menos cansativo...

Os meninos com as campeãs
A caminho do pódio 
Póvoa de Lanhoso. Dois estavam com sono, mas acabaram por acordar...

A 2ª classificada queria subir ao pódio a fazer o pino. Não conseguiu...

Fotos Póvoa de Lanhoso



Fotos Serzedo / Vila Flor / S. Salvador do Campo.


Fotos Trail do Marão.

Sem comentários:

Enviar um comentário