domingo, 10 de março de 2013

Corrida Cidade de Aveiro



Os atletas do N.A.Taipas, enfrentaram em Aveiro mais um teste à sua capacidade de resistência. Num percurso que nem era mau, apesar de algumas (pequenas)  subidas e descidas,  foi uma prova agradável.

Os nossos atletas estiveram à altura.  A prova não era dura. 
A Elisabete venceu outra  vez, neste circuito das cidades, venceu as três. 
O Gusto, como agora não era tanto a subir, no fim, ficou com mais vontade de rir.

Desta vez, sem chuva e sem gelo, para todos aqueles que correram abaixo dos cinquenta minutos. Para os outros , São Pedro foi mau. Até parece que acordou com o tau, tamanha a força da chuva que se fez sentir em tão pouco tempo, tudo inundando num breve momento.

Sorte daqueles que treinaram com esforço, durante a semana a darem no osso, para aqui correrem a valer, e o granizo não os fazer sofrer, porque já tinham terminado a prova.

São Pedro entende, só assim se compreende, que atleta em 10 Km, tem que correr abaixo de cinquenta minutos, se quiserem terminar enxutos. Os outros coitados, acabaram todos encharcados.

Família  e amigos que nos acompanham às provas, sem nada terem a ver com o assunto, mas como faziam parte do conjunto, também levaram por tabela, apanharam uma valente molhadela. Assim, o apoio por eles prestado, teve hoje mais significado, foi um apoio mais sentido, só pago pelo bacalhau merecido, nesta cidade da Ria.

 No fim, com tanta garrafa vazia, foi só alegria.



































Sem comentários:

Enviar um comentário