domingo, 23 de junho de 2013

11º Aniversário do NAT

O nosso NAT comemorou o seu 11º aniversário.
Onze anos depois, com dezenas de provas realizadas, muitos convívios e festas passadas, o balanço será certamente, muito positivo para toda a gente. Aqui encontrámos amigos, foram criadas amizades, acorrentadas por raízes que perdurarão no tempo. Os resultados obtidos nas provas, os recordes que superámos ou os quilos que derretemos, depressa passam à história, os momentos passados entre amigos é que ficam em memória.  O futuro depende de todos nós, do nosso empenho e dedicação.
Temos todos que trabalhar, para este legado aos nossos filhos deixar.

Um agradecimento ao nosso amigo Elias,  através da sua empresa “ Só Costura”, ofereceu a caldeira de passar a ferro, que em sorteio rendeu 150 euros a favor do NAT.
Se não beber rapidamente, desidrato....
Sou um felizardo...
Nunca conseguirei batê-los nos copos...
Só com o bafo das garrafas, fiquei neste estado...
A minha mulher é um espetáculo...
Que peitos rijos rapaz....
Qualquer dia compro uma quinta no alentejo...

Compra Pedro, eu vou contigo..
Afonso, estás de parabéns....
Bebem uns copos, depois é isto...
Tenho que ir dormir, amanhã tenho prova...
Minha linda, o teu fim está próximo ...

Onde raio está a minha garrafa...

Quem quer sardinhas, boas e quentinhas, só 15 euros o Kg...
Sempre a trabalhar, pensa que está no Intermarché...

O bolo está bonito, não achas Guilherme ?

Capacidade de resistência...qualquer outro já tinha afogado...
           
Miaauuu !!!
Amanhã há treino tenho, que me hidratar...
Festa até às tantas...

MAIS FOTOS


Sem comentários:

Enviar um comentário