domingo, 16 de junho de 2013

Corrida de S. João 2013

 Com um percurso espetacular, está consumada mais uma edição da corrida de S.João. Os nossos atletas estiveram à altura do acontecimento, apesar de no final, alguns demonstrarem algum descontentamento.

Efetivamente, no ato da inscrição, não foram referenciadas as melhores marcas pessoais de cada um. É um lapso que causou algum esforço extra a alguns dos nossos atletas, saindo prejudicadas as suas marcas finais. Assim, para que tal não volte a verificar-se, solicita-se a todos os interessados,  que enviem por mail ou entreguem pessoalmente ao nosso presidente,  os recordes pessoais que possuem, desde os 10Km até à maratona, para serem utilizadas em futuras inscrições. Aos lesados, as nossas desculpas.

Quanto a resultados, tivemos  a nossa malta no pódio, já estamos habituados.  A Elisabete venceu facilmente e acabou toda contente, mas quando fez as contas ficou menos sorridente, à frente de uma multidão, e o prémio quase não chega para o pão.

O Gusto correu muito bem, desta vez foi 2º, mas todos sabemos o valor que ele tem.
A Helena em 3ª, fez uma prova à equilibrada para não acabar estourada,.

Tivemos outro artista que ficou em 2º apesar de velhote, armado em forte exagerou, aos 10 estourou, mas de novo arrancou e lá se aguentou.

Tenho que tratar bem o meu amor...
Até parece que nem corremos...
Vou partir esta porra toda...
Se aquela velhota me passa, desisto...
Meto-me em cada uma....
Bandidos, obrigaram-me a partir no meio dos cotas...




Assim a passear não entrais na nota...





Vida de Professor...

MAIS FOTOS

RESULTADOS










Sem comentários:

Enviar um comentário