domingo, 9 de junho de 2013

8ª Corrida Caldas dasTaipas


A 8ª Corrida Caldas das Taipas, um evento que resulta do empenho  de organizadores e colaboradores, gente que trabalha em prol da comunidade e que conquistaram o título da melhor prova de estrada da nossa cidade, que se realiza com regularidade. Para eles, o nosso reconhecimento pela realização deste acontecimento.
Este ano, realizou-se em simultâneo com a corrida a Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma possibilidade para todos aqueles que não se sentiam preparados para desafiar os 10 Km do percurso.
A campanha promovida pelo NAT na recolha de géneros alimentícios a favor do Centro Juvenil de São José, resultou na angariação de alguns caixotes de alimentos.  A todos os que colaboraram, os nossos agradecimentos.
Como sempre, uns mais atrás e outros na frente, todos honraram a camisola da gente. Num percurso que conhecemos como ninguém, apesar da austeridade imposta pelas subidas, onde todos sentimos as pernas tremidas, valham-nos as descidas para aliviar o tormento e podermos então calacear um momento.
Os nossos pontas de lança não dão hipóteses à concorrência. A começar pelos pequeninos, todos estiverem bem, até a filha do Presidente deixou a gente contente.
 A tia Elisabete corre sempre mais do que aquilo que promete. Venceu a passear, quase sem precisar de acelerar. Vamos elegê-la como a melhor atleta a norte do rio ave.
O Gusto correu e venceu, como lhe apeteceu. As nossas senhoras arrebataram o caneco de Campeãs Regionais do Distrito de Braga, garantindo assim acesso direto ao próximo nacional de estrada.
O resto da malta não tem o que lhe faz falta, menos treino a comer e mais a correr.


A cavalaria do NAT...
Enfiaram-me a camisola do meu velhote....
Não demora muito, corro mais que o meu pai...
A futura direção do NAT...
Duas lebres de luxo...
Hoje não me foges Barbosa...
Agora vai água, mas logo não perdoo...
Sem comentários...
Ainda meto um processo a estes tipos por tantas subidas...
Vou ligar ao mantorras e pedir um joelho enprestado...
Anda rapaz, não tenhas vergonha...



























Sem comentários:

Enviar um comentário