domingo, 23 de junho de 2013

11º Aniversário do NAT

O nosso NAT comemorou o seu 11º aniversário.
Onze anos depois, com dezenas de provas realizadas, muitos convívios e festas passadas, o balanço será certamente, muito positivo para toda a gente. Aqui encontrámos amigos, foram criadas amizades, acorrentadas por raízes que perdurarão no tempo. Os resultados obtidos nas provas, os recordes que superámos ou os quilos que derretemos, depressa passam à história, os momentos passados entre amigos é que ficam em memória.  O futuro depende de todos nós, do nosso empenho e dedicação.
Temos todos que trabalhar, para este legado aos nossos filhos deixar.

Um agradecimento ao nosso amigo Elias,  através da sua empresa “ Só Costura”, ofereceu a caldeira de passar a ferro, que em sorteio rendeu 150 euros a favor do NAT.
Se não beber rapidamente, desidrato....
Sou um felizardo...
Nunca conseguirei batê-los nos copos...
Só com o bafo das garrafas, fiquei neste estado...
A minha mulher é um espetáculo...
Que peitos rijos rapaz....
Qualquer dia compro uma quinta no alentejo...

Compra Pedro, eu vou contigo..
Afonso, estás de parabéns....
Bebem uns copos, depois é isto...
Tenho que ir dormir, amanhã tenho prova...
Minha linda, o teu fim está próximo ...

Onde raio está a minha garrafa...

Quem quer sardinhas, boas e quentinhas, só 15 euros o Kg...
Sempre a trabalhar, pensa que está no Intermarché...

O bolo está bonito, não achas Guilherme ?

Capacidade de resistência...qualquer outro já tinha afogado...
           
Miaauuu !!!
Amanhã há treino tenho, que me hidratar...
Festa até às tantas...

MAIS FOTOS


domingo, 16 de junho de 2013

Corrida de S. João 2013

 Com um percurso espetacular, está consumada mais uma edição da corrida de S.João. Os nossos atletas estiveram à altura do acontecimento, apesar de no final, alguns demonstrarem algum descontentamento.

Efetivamente, no ato da inscrição, não foram referenciadas as melhores marcas pessoais de cada um. É um lapso que causou algum esforço extra a alguns dos nossos atletas, saindo prejudicadas as suas marcas finais. Assim, para que tal não volte a verificar-se, solicita-se a todos os interessados,  que enviem por mail ou entreguem pessoalmente ao nosso presidente,  os recordes pessoais que possuem, desde os 10Km até à maratona, para serem utilizadas em futuras inscrições. Aos lesados, as nossas desculpas.

Quanto a resultados, tivemos  a nossa malta no pódio, já estamos habituados.  A Elisabete venceu facilmente e acabou toda contente, mas quando fez as contas ficou menos sorridente, à frente de uma multidão, e o prémio quase não chega para o pão.

O Gusto correu muito bem, desta vez foi 2º, mas todos sabemos o valor que ele tem.
A Helena em 3ª, fez uma prova à equilibrada para não acabar estourada,.

Tivemos outro artista que ficou em 2º apesar de velhote, armado em forte exagerou, aos 10 estourou, mas de novo arrancou e lá se aguentou.

Tenho que tratar bem o meu amor...
Até parece que nem corremos...
Vou partir esta porra toda...
Se aquela velhota me passa, desisto...
Meto-me em cada uma....
Bandidos, obrigaram-me a partir no meio dos cotas...




Assim a passear não entrais na nota...





Vida de Professor...

MAIS FOTOS

RESULTADOS










domingo, 9 de junho de 2013

8ª Corrida Caldas dasTaipas


A 8ª Corrida Caldas das Taipas, um evento que resulta do empenho  de organizadores e colaboradores, gente que trabalha em prol da comunidade e que conquistaram o título da melhor prova de estrada da nossa cidade, que se realiza com regularidade. Para eles, o nosso reconhecimento pela realização deste acontecimento.
Este ano, realizou-se em simultâneo com a corrida a Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma possibilidade para todos aqueles que não se sentiam preparados para desafiar os 10 Km do percurso.
A campanha promovida pelo NAT na recolha de géneros alimentícios a favor do Centro Juvenil de São José, resultou na angariação de alguns caixotes de alimentos.  A todos os que colaboraram, os nossos agradecimentos.
Como sempre, uns mais atrás e outros na frente, todos honraram a camisola da gente. Num percurso que conhecemos como ninguém, apesar da austeridade imposta pelas subidas, onde todos sentimos as pernas tremidas, valham-nos as descidas para aliviar o tormento e podermos então calacear um momento.
Os nossos pontas de lança não dão hipóteses à concorrência. A começar pelos pequeninos, todos estiverem bem, até a filha do Presidente deixou a gente contente.
 A tia Elisabete corre sempre mais do que aquilo que promete. Venceu a passear, quase sem precisar de acelerar. Vamos elegê-la como a melhor atleta a norte do rio ave.
O Gusto correu e venceu, como lhe apeteceu. As nossas senhoras arrebataram o caneco de Campeãs Regionais do Distrito de Braga, garantindo assim acesso direto ao próximo nacional de estrada.
O resto da malta não tem o que lhe faz falta, menos treino a comer e mais a correr.


A cavalaria do NAT...
Enfiaram-me a camisola do meu velhote....
Não demora muito, corro mais que o meu pai...
A futura direção do NAT...
Duas lebres de luxo...
Hoje não me foges Barbosa...
Agora vai água, mas logo não perdoo...
Sem comentários...
Ainda meto um processo a estes tipos por tantas subidas...
Vou ligar ao mantorras e pedir um joelho enprestado...
Anda rapaz, não tenhas vergonha...